Propulmão promove ciclo de debates sobre inovações no tratamento oncológico

O encontro de especialistas ocorre em Campinas nos dias 29 e 30 de junho

A programação do evento Propulmão 360, que reúne médicos do Brasil e do mundo no interior de São Paulo, já está disponível. O debate será focado em quatro pilares: prevenção e rastreamento, métodos diagnósticos e imunoterapia, plataforma Propulmão 360 e inovações na oncologia torácica. Confira aqui

Especialistas do Brasil e do mundo, como a doutora Claudia Henschke, pioneira no diagnóstico preventivo de câncer de pulmão, ministram palestras e participam de mesas de discussões. No evento também será apresentada a plataforma Propulmão 360 que visa integrar informações dos pacientes, laboratórios, médicos e centros de referência, além da simulação de uma consulta por meio da telemedicina.

O encontro acontece no Royal Palm Plaza, em Campinas, e é promovido por médicos do Hospital Albert Einstein. A palestra “Inovação e engajamento dos especialistas no processo de informação” abre a noite de sexta-feira. Discussões para o controle do tabagismo e sobre os casos em que a intervenção cirúrgica é necessária ocorrem durante a tarde de sábado.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

contato@propulmao.com.br

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?